Inscrição para o INAPAF


INAPAF 1ª FASE – CURSO PRESENCIAL – ARQUIDIOCESE DA PARAIBA 
Dias 16 e 17 de março de 2019


Olá irmãos em Cristo!

Encaminhamos o Formulário de Inscrição para o Curso do INAPAF, para preenchimento pelos que desejarem fazer a Fase 1.

Mesmo sendo casal, cada um deve preencher a ficha de inscrição individualmente. O ideal é que esse preenchimento seja feito num computador, usando o Word ou Writer, uma vez que, por conter macro, não é possível editar/preencher o formulário no celular. Em razão disso, disponibilizamos um link no blog da Pastoral Familiar (https://bit.ly/2TmrLqa), para que sejam coletadas as informações principais online e posteriormente repassadas manualmente para o formulário. Pedimos encarecidamente que só utilizem esta segunda opção, se não conseguirem fazer o preenchimento e envio do formulário (http://bit.do/formulario_inapaf) já preenchido para o e-mail pf.arquidiocesepb@gmail.com.

Conforme item 7 do nosso comunicado anterior, informamos que, por limitação de vagas, o prazo para inscrição com prioridade para agentes da Pastoral Familiar, será até dia 07/03/2019. Não preenchidas as vagas, o prazo final para inscrição será até 14/03/2019, não havendo prorrogação. Para evitar transtornos e comprometimento da qualidade do evento, pedimos que façam a inscrição com a maior antecedência possível.

Lembramos que é imprescindível uma foto 3x4 a ser fixada na ficha de inscrição que será enviada ao INAPAF.

Os agentes que tiverem dificuldade no preenchimento, sugerimos o seguinte:
1- Pedir ajuda a alguém para fazer o preenchimento, especialmente ao seu Coordenador Forâneo ou Coordenador Paroquial.
2- Se ainda assim não conseguirem, nos dispomos a auxiliá-los, seja dirimindo dúvidas ou até fazendo o preenchimento ficha de inscrição por telefone.

O pagamento das inscrições, nos valores de R$ 155,00 individual e de R$ 255,00 casal, será feito no ato do credenciamento, ou seja, no local do evento. Pedimos que levem o valor exato da inscrição, a fim de evitar transtornos com troco.

Um abraço fraterno a todos,

Manoel e Judy
Coord. Arquidiocesanos

Postagem em destaque

Encontros de Preparação para a Vida Matrimonial

 O Setor Pré-Matrimonial da Pastoral Familiar da Arquidiocese da Paraíba apresenta o itinerário de Preparação para a Vida Matrimonial.  Segu...